sombra-top
|

Atração de Talentos         ​​​​​​​

Digite aqui...

Oferecemos Soluções para Candidatos e Empresas.

​​​​​​​Nossos Serviços

divisor - 01

Elaboração Curricular

O currículo é o seu primeiro contato com a empresa, portanto ele deve mostrar com clareza suas informações pois dessa forma deixará o RH interessado em contratá-lo (a).

Não há problema em manter um currículo-base, mas tenha em mente que você deverá fazer modificações nele de forma a adequá-lo a cada oportunidade.

A adaptação é necessária, pois cada vaga possui um perfil diferente e você deve mostrar quais das suas habilidades e conhecimento estão de acordo.

Orientação para Entrevistas no Skype

O que marca uma entrevista presencial é o contato direto com o entrevistador e sua duração de aproximadamente 2 horas. Para se preparar para este tipo de entrevista o candidato se preocupa com a roupa que irá vestir, com o olhar nos olhos do entrevistador e com o primeiro impacto. Durante a entrevista sabe que precisará contar sobre os projetos, em detalhe, e apontar os resultados obtidos. Terá oportunidade de mostrar sua presença em sala, ou seja, postura, tom de voz, expansividade, perfil emocional, clareza de raciocínio.

Simulação de Entrevistas

A Simulação de Entrevista é onde o profissional será preparado para as entrevistas de emprego.

Nessa simulação (podendo ser realizada por videoconferência, telefone ou e-mail), um Assessor especializado fará perguntas que normalmente são realizadas em uma entrevista e, posteriormente, enviará um Relatório de Desempenho com orientações sobre os pontos fortes e de melhoria.

Job Hunter

Contar com a ajuda de um Job Hunter pode ajudar os profissionais a encurtarem o caminho para o cargo almejado, pois com seus conhecimentos o “caçador”, ajudará o candidato a definir ações e recursos no desenvolvimento de competências, no relacionamento com o mercado e na adequação com as novas oportunidades de trabalho.

Análise de Perfil no Linkedin

Pequenos detalhes podem fazer diferença quando se está em busca de um emprego novo. Esses e outros fatores são alguns dos primeiros pontos analisados pelos recrutadores ao olharem um perfil profissional no LinkedIn.

Há várias formas de escrever um perfil que chame atenção, mas algumas regras são básicas. Só o fato de ter uma foto aumenta em nove vezes a chance dele ser visualizado por alguém.

Orientação Comportamental para Entrevistas

Para a realização de uma boa entrevista comportamental, é necessário um prévio estudo das qualificações, conhecimentos e habilidades que são desejadas e esperadas do candidato que ocupará a posição.

Sem o perfil das competências e sem o delineamento das responsabilidades e abrangência do cargo todo o processo tende a ficar comprometido e, não são raras as vezes em que o contratante tem apenas um vaga idéia do que espera do novo colaborador.

Recrutamento e Seleção

Recrutamento e Seleção é um dos subsistemas do departamento de RH. É encarregado de trazer novos talentos para a empresa através da atração e alocação de candidatos nas vagas abertas.

Dessa forma, o Recrutamento e Seleção pode ser visto como um processo ou uma área. Para que seja bem sucedido precisa que seus recrutadores levem em consideração competências técnicas e comportamentais dos candidatos, além da aderência destes com a vaga e principalmente com a empresa.

Análise de Perfil Comportamental

Conhecer o seu perfil comportamental te ajudará nos seus objetivos profissionais e pessoais. Você saberá quais são os seus talentos, habilidades, pontos fortes e os pontos fracos que precisa desenvolver.
Nos processos seletivos identificar a personalidade e o comportamento do candidato é essencial. O DISC é um método que avalia o comportamento das pessoas para a vaga certa.

​​​​​​​

Coaching

O Coaching é um trabalho realizado por meio de diversas técnicas que promovem o reconhecimento e aproveitamento das potencialidades.
Este trabalho permite ao profissional uma descoberta dos seus talentos e habilidades e uma análise dos aspectos negativos que limitam seu sucesso profissional.

​​​​​​​

v